sexta-feira, 21 de junho de 2013

10 DICAS PARA ARRUMAR UM NAMORADO ATÉ O FIM DO ANO

e você passou a virada de ano solteira e não quer que isso se repita, confira nossas 20 dicas para arrumar um boy até o fim do ano. Você tem mais de 140 dias para conseguir, hein? 


1 – Aposte em novos lugares: você não vai conseguir conhecer gente nova estando sempre nos mesmo lugares, certo? Saia do circuito de shoppings e cinema. Faça passeios ao ar livre, conheça sua vizinhança… Quem sabe você não encontra um gatinho que te chame a atenção?


2 – Arrase no visual: você não vai chamar a atenção andando toda desleixada por aí! Esteja sempre com o visual em dia: não precisa estar sempre pronta para a balada, basta uma make leve, os cabelos sempre arrumados, um esmalte clean nas unhas e um make básico. As meninas que mais chamam a atenção são aquelas que parecem naturalmente” bonitas!


3 – Mude! Não o seu jeito de ser, mas uma boa mudança no visual pode fazer você se sentir nova em folha! Pinte os cabelos, faça uma dieta. Tudo isso pensando em você mesma!


4 – Seja seletiva: não “atire” para todos os lados, afinal, estamos falando de alguém com quem você quer algo mais sério. Fazer isso só vai passar uma imagem errada de você mesma. E lembre-se: quem fica com todo mundo, acaba ficando sem ninguém!


5 – Cuidado com a maneira como você se veste: existem lugares certos para usar uma microssaia ou um decotão. No colégio, por exemplo, nem pensar! Tome cuidado e saiba sempre dosar: quando um chamar mais atenção, o outro deve ser mais “comportado”.


6 – Resolva sentimentos passados: não adianta nada arrumar um namorado novo e ainda pensar no ex-namorado ou ficante. Por isso, é necessário ter uma conversa franca com o garoto antes de engatar um novo amor.


7 – Tenha outros objetivos: não adianta ficar pensando somente no príncipe encantado e esquecer de suas prioridades – estudos, família e amigos. É necessário focar em outros objetivos para deixar a paquera acontecer naturalmente. Senão, acaba ficando forçado!


8 – Aproveite as facilidades da paquera on-line: adicione novos amigos no Facebook e aposte em redes sociais que tenham a sua cara. Se você gosta de livros, pode se cadastrar no Skoob e conhecer milhares de leitores. Se você prefere os filmes, o Filmow é uma ótima opção. Paquere pela internet, mas não faça “a chata”: tome cuidado para não deixar o fofo assustado com tantas investidas on-line!


9 – Dê uma de stalker: procure assuntos em comum nas redes sociais e coisas que o fofo goste: músicas, livros, filmes… Assim fica mais fácil puxar assunto quando você quiser!


10 – Seja natural: ao conversar com o gato, deixe que o papo flua naturalmente. Não tente ser quem você não é: se você não entende ou não conhece um assunto, basta deixar isso claro para o gato. Só não vale mentir, ok?


SE NÃO DER CERTO LIGA PRA MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário