sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dicas de Lingerie

Nada mais feminino que uma delicada lingerie. Rendas, transparências e babados fascinam os homens. Quando bem escolhida, a roupa íntima realça as curvas e delineia o corpo valorizando os pontos positivos.



O segredo é levar em conta a estrutura física, a cor da pele e o estilo pessoal. É preciso imprimir naturalidade mesmo dentro de uma peça poderosa e cara. Com relação às cores, a oferta é inesgotável. Por isso é bom saber que o contraste do tecido com a pele costuma causar alvoroço.

Use lingerie...

Para...

Preta     -     Ele ficar de quatro por você

Branca     -     Destacar o corpão bronzeado

Rosinha     -     Brincar de namoradinha inexperiente

Vermelha     -     Botar fogo na noite de vocês

Nude     -     Bancar a fina até na cama

Colorida      -     Transmitir jovialidade e descontração

Animal Print      -     Fazer um striptease

Fio-dental      -     O sexo rolar mais quente do que nunca

Tipo espartilho      -     Virar uma deusa e fazê-lo cair aos seus pés


No Brasil, as peças preferidas são as menores, sendo o fio-dental o campeão absoluto. Às vezes, as próprias mulheres têm preconceito com as microcalcinhas, porém acabam levando para a casa – e o efeito entre quatro paredes é avassalador.


O ousado sutiã privê
Corpetes e tangas com detalhes transparentes também tiram qualquer um do sério. O jogo de esconde e mostra é simplesmente irresistível e atiça a imaginação masculina. Para transmitir poder, vá de preto. Calcinhas e sutiãs brancos ou claros remetem à ingenuidade das moças. Vinhos e vermelhos são para as ousadas e cheias de más intenções.



Se a ideia é fazer a linha pin-up, o espartilho entra em ação: “Os modernos são mais confortáveis que os antigos”. Seguindo essa ideia mais burlesca, as consultoras destacam ainda o sutiã privê (foto), que deixa os mamilos à mostra, como opção ainda mais apimentada.


Ainda de acordo com as especialistas, comprar peças adequadas para a silhueta é imprescindível. “Não adianta nada estar de sutiã de oncinha se ele deixa o peito amassado”, lembra Denise. E, claro, boa dose de atitude só faz bem: uma camiseta branca marcando os seios, cabelos molhados e fio dental de renda é produção matadora e descontraída. 

Não erre na hora de:

Apostar no espartilho: É verdade que o espartilho modela a cintura e deixa o corpo mais bonito. Porém você precisa comprar a peça do tamanho certo – ou as gordurinhas vão saltar aqui e ali.

Arriscar um fio-dental: Se a ideia é surpreender com um belo fio-dental ao fim da noite, você pode levá-lo numa nécessaire. Pode ser bem desconfortável se jogar numa pista de dança ou relaxar durante um jantar com uma peça tão apertadinha.


No fim... Cumplicidade e segurança fazem toda a diferença.

Um comentário: