segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os dez erros mais comuns na hora do "BEM BOM"

Sua mãe ensinou a ter boas maneiras à mesa, mas certamente nunca conversou com você sobre etiqueta sexual. Esta é uma boa ideia para tornar o momento prazeroso para sua parceira e garantir que ela queira repetir o encontro.


A revista norte-americana AskMen selecionou os dez erros mais comuns cometidos pelos homens no caso das boas maneiras na cama e propôs algumas maneiras de remediar os problemas.

Pouca higiene: 

Mostrar-se sem banho, barbudo e com mau hálito é falta de consideração e vai afastá-la, com certeza. Arranje alguns minutos para se limpar e cuidar das áreas apropriadas. Se o sexo acontecer de maneira espontânea, você não precisará de uma desculpa para correr ao banheiro dar uma lavadinha antes de começar o "trabalho".

Rasgar a roupa dela:

Faça um esforço para não cometer esse erro. É fácil se deixar levar pelo ardor da paixão e, sem dúvidas, é legal nos filmes, mas não na vida real alguém ter que costurar de volta os botões da sua camisa. Na hora ela poderá não notar, mas certamente ficará louca da vida ao notar que sua roupa preferida está estragada.

Permitir interrupções: 

Ao menos que esteja esperando uma ligação muito importante, não deve nunca deixar o telefone te interromper na cama. Quem está ligando pode deixar uma mensagem ou ligar depois se for importante. Não quebre o clima.

Não fazer carinho:

Sair da cama imediatamente após o ato sexual é extremamente ruim para sua imagem. Fazer carinhos pode não ser sua atividade preferida, mas deve ser realizada antes de sair da cama. A maioria das mulheres aprecia e outras até esperam por isso. Se você relaxar um pouco, vai notar que até você gosta.

Ser egoísta:

Se quer ser visto como um bom amante, esqueça de olhar para o próprio umbigo. Sexo deve ser prazeroso para todas as partes envolvidas igualmente. Nem sempre é possível, claro, mas deve ser tentado. Dar e receber prazer deve ser balanceado para ninguém ficar insatisfeito.

Sexo anal sem permissão: 

Penetrar uma garota no ânus sem sua permissão não é nunca legal. Esta prática deve ser discutida antes de se tentar qualquer coisa. Além disso, sexo anal precisa de preparação para ser seguro e prazeroso, como usar lubrificante e relaxar o suficiente.

Obrigá-la a realizar sua fantasia:

Qualquer fetiche deve ser conversado com ela antes de ser levada para a cama. Sacar um chicote ou um par de algemas inesperadamente pode ser um erro de finesse que vai assustá-la. Divida suas fantasias antes de ir pra cama e descubra se há alguma que tenham em comum.

Chegar "lá" de surpresa:

Não importa o lugar ou a idade, ejacular de surpresa não vai te trazer pontos. É educado avisá-la quando o grande momento está chegando para que ela saiba o que quer fazer.

Terminar primeiro:

Geralmente as boas maneiras pregam que ela tenha orgasmos antes. Na vida real não precisa acontecer durante o ato em si e, dificilmente acontece de verdade porque muitas mulheres precisam de outro tipo de estímulo. Use as mãos, a boca, um brinquedo, mas tenha certeza de que ela vai chegar lá antes de você terminar e estar tão sonolento que perderá as forças para ajudá-la a chegar ao clímax.

Não seduzi-la:

O ideal é começar o jogo de sedução antes de leva-la para a cama, mesmo que a garota seja uma namorada de longa data. Elogios vão colaborar para que ela entre no clima e curta ir pra cama com você.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

11 dicas para esquecer o EX

1 - Baixe-o(a) do pedestal

Após uma pausa, é fácil de lembrar e maximizar os seus pontos fortes e minimizar os seus defeitos, fazendo você pensar que não vai encontrar alguém melhor.

2 - Desfaça-se de tudo o que o(a) faça recordar dessa pessoa

Como fotos, cartões, presentes ou qualquer outra coisa que você não pode separar emocionalmente. Se você realmente quer virar a página, não vale a pena salvar tudo isso. Jogue tudo no lixo.

3 - Exclua o seu contacto do seu telefone

Exclua-o(a) também das redes sociais e do seu e-mail. Parece ser uma atitude radical, mas necessária para o seu bem.

4 - Não frequente os lugares a que costumavam ir

Isso de voltar a encontrar essa pessoa "acidentalmente" num lugar que ambos frequentavam, já não pega. Já ninguém acredita que seja improvável que o amor volte a surgir entre vocês nesses encontros casuais.

5 - Não insista numa reconciliação

Conforme os dias passam, a solidão pode levá-lo(a) a a tentar recuperar a vossa relação, mesmo que você saiba bem, no fundo, que já não dá nada.

6 - Lembre-se também das coisas menos boas

Se lhe surgir a tentação de idealizar uma reconciliação, lembre-se das razões porque vocês se separaram, e de todas aquelas coisas que você não estava disposto(a) a suportar.

7 - Escreva o que sente

Quando você estiver triste ou irritado(a), transporte consigo um notebook ou caderno e escreva, para que você possa desabafar e lidar com a sua dor sem ter mais contato com ele(ela). Além disso, vários estudos psicológicos confirmam os efeitos positivos de escrever depois de uma perda emocional.

8 - Rodeie-se de amigos

Então você não vai se sentir sozinho e não recorrerá ao seu(sua) ex, só para matar esse sentimento de solidão. A amizade é talvez a melhor terapia para um "coração partido".

9 - Aproveite a sua liberdade

Ser solteiro tem as suas vantagens. Foque-se nelas e tire proveito do seu tempo em coisas que você sempre quis fazer, sem pedir a opinião a ninguém.

10 - Não desista do amor

Uma má experiência amorosa é apenas uma oportunidade para aprender e esclarecer na sua mente o que você espera de um homem ou mulher para um relacionamento. Mantenha-se aberto(a) às possibilidades, pois elas podem surgir a qualquer momento.

11 - LIGA PRA MIM QUE RESOLVE!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Esmaltes e Unhas


Os esmaltes escolhidos por você na ida à manicure podem revelar mais sobre a sua personalidade do que você imagina. Uma pesquisa realizada em 2011 pela Mundial Impala e o Instituto TNS revelou que, para os homens, há segundas intenções das escolhas das cores para as unhas.





O estudo contou com a participação de 600 entrevistados das classes A, B e C das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. Entre os participantes do sexo masculino, 64% afirmaram que os vermelhos são sexy, enquanto 55% acreditam que os tons pastel são as opções para aquelas de beleza natural.


Cores da MOda
As mulheres que escolhem as cores da moda, como azul e verde, foram consideradas irreverentes por 30% dos entrevistados. Para 38% deles, tons de amarelo e flúor combinam mais no Carnaval. Para os pés, 44% do público masculino gostam das cores claras, mas 26% acham os vermelhos e outras cores escuras atraentes, em geral. Apenas 8% dos participantes revelaram que não gostam das unhas dos pés pintadas.


As preferências masculinas

A pesquisa também descobriu mais sobre a preferência masculina em relação às unhas femininas. Entre os participantes, 67% consideram muito importante o cuidado com a manicure e sempre reparam nas mãos e pés femininos. E 46% aprovam que as unhas estejam esmaltadas.





Quanto às cores escolhidas por elas
Unhas decoradas para o dia dos namorados
41% deles acham os tons pastel sem graça ou são indiferentes à escolha. Em relação aos tons da moda, como azul e verde, 20% acham a escolha ousada. Em contrapartida, os vermelhos são atraentes para 35% deles.

Como elas escolhem as cores

Apesar de reveladoras, as informações sobre as preferências masculinas quanto aos esmaltes não devem alterar muito a opinião feminina na hora da escolha. Entre as entrevistadas, 82% afirmaram não se importar com a opinião deles quando vão à manicure.


Muita Alegria e Humor

Na verdade, o humor foi apontado como fator determinante quando elas escolhem qual cor passar nas unhas, já que maioria delas (52%) analisa os tons de acordo com o momento. A estação do ano é o segundo aspecto que mais influencia a hora de optar pelo esmalte, conforme afirmaram 44% das participantes. Não é à toa que 77% das entrevistas preferem os vermelhos, pretos e marrons quando o inverno chega.

Cores Inusitadas
Quanto às cores, os tons pastel são considerados sofisticados por 50% das brasileiras, 27% delas acham as cores da moda bem-humoradas, 55% acham os tons de vermelho e ameixa atraentes e, por fim, 25% julgam como bem-humoradas as cores mais inusitadas, como amarelo e flúor.

Para cada ocasião, uma cor

As entrevistadas revelaram também quais cores escolhem para cada situação do dia a dia. Quando há um primeiro encontro, as opiniões se dividem: 48% preferem os tons pastel, enquanto 49% optam pelos vermelhos. Para uma entrevista de emprego, a maioria (95%) escolhe os tons pastel, que também são os preferidos daquelas que vão conhecer a sogra (68%).

NA BALADA

Porém, quando chega a hora de curtir a folga, as opções mudam. Os vermelhos são os preferidos de quem vai para a balada, para festas formais como casamentos ou para quem vai sair para namorar. Além disso, 10% das participantes revelaram que esmaltam os pés com a cor quando querem seduzir.

EU prefiro...


E para você, qual a cor de esmalte preferida para a estação?

segunda-feira, 15 de julho de 2013

10 qualidades que o homem ideal deve ter

Não existe par perfeito, mas claro que dá para avaliar o potencial do pretendente antes de entrar com tudo em uma história de amor. Para checar se ele é ideal para você, confira nossa lista com 10 atributos desejáveis, eleja os mais quentes para você e acione seu radar.



1. Gentil
Quem não gosta de ser bem tratada? Para a sexóloga Ana Canosa, gentileza é bom em qualquer situação, até na cama. Então, repare como ele trata não só você mas também os outros: se é rude com o garçom ou os amigos, a namorada pode ser a próxima vítima.


2. Batalhador
Ter ambições e lutar por elas é sexy, seja para um executivo, seja para um artista. Afinal, toda mulher adora orgulhar-se das conquistas de seu homem.


3. Firme
É difícil conviver com um cara que muda de opinião toda hora e não sabe o que quer da vida. Todos nós temos direito a oscilar, mas como se comprometer com alguém que hoje faz planos com você e amanhã vem com um papo de voltar para a ex-namorada ou mudar para a Nova Zelândia? A firmeza, não só em relação ao amor mas à vida, tem a ver com confiabilidade e um certo senso de proteção masculina que nos deixa encantadas.


4. Gostoso
"É desejável que o homem tenha um certo controle do próprio gozo e goste das preliminares, incluindo fazer sexo oral na parceira", acredita a sexóloga Ana Canosa. "O que importa é que ele esteja interessado no seu prazer", diz a especialista. Nem todas as mulheres valorizam essa qualidade. Para muitas, a satisfação tem a ver com a relação como um todo.


5. Íntegro
É fato que mesmo um par confiável pode pisar na bola no quesito sinceridade, mas jamais como regra de conduta. Entre o homem honrado, que tem falhas humanas, e o cara de pau, que vai fazê-la sofrer com mentiras, há grande distância.


6. Charmoso
A delícia desse atributo é que ele não exige porte de galã do pretendente. Seria limitador ficar presa a padrões fixos de beleza. Charme tem a ver com química, e aí o cheiro, o jeito de olhar e de beijar contam mil pontos.


7. Engraçado
Muitas mulheres fazem questão de ter ao seu lado um homem que as faça rir. Essa característica traz leveza para a convivência.


8. Equilibrado
Uma cerveja no fim de semana, ok, ele não precisa ser santo. Um ânimo alterado de vez em quando? Vá lá, ninguém é de ferro. Mas daí a fazer da bebedeira um esporte, flertar com drogas, partir para a briga toda vez que é contrariado, não dá! Homem não é criança: faz parte do mundo adulto saber se conter e se cuidar.


9. Companheiro
Se ele adora criticá-la ou jogá-la para baixo, para que você precisa de inimigos? Homem que é companheiro dá apoio quando é necessário, numa relação de amizade e cumplicidade que potencializa o amor. Se ele boceja quando você desabafa sobre algo que a angustia ou se é irônico diante de suas vitórias, péssimo sinal.


10. Amoroso
De nada adianta que um homem tenha todas as qualidades... se ele não estiver na sua. É frustrante, mas pode acontecer. E aí, para que insistir? Melhor desencanar. Mas não se abale. Se o cara que você procura não está querendo nada sério com você, acredite: ele não é o cara que você procura.

sábado, 6 de julho de 2013

Os 12 Gestos e Sinais de Sedução Femininos Mais Comuns

Existe um excelente livro que cita como reconhecer através da linguagem corporal da mulher quando ela esta afim de algo. O autor diz em seu livro:

-As mulheres são sexualmente mais ativas quando estão na metade do ciclo menstrual, pois é maior a probabilidade de engravidarem

-No período fértil elas usam roupas mais provocantes para atrair os homens, seu jeito de andar, falar, dançar e agir também ficam mais sensuais. Abaixo os principais sinais de sedução:


01- Jogar o Cabelos para Trás

Este geralmente é o primeiro gesto que a mulher faz quando está perto do homem que a interessa. A cabeça é jogada para trás fazendo os cabelos caírem sobre os ombros se afastarem do rosto. Mulheres com cabelo curto fazem o mesmo gesto


02- Lábios Úmidos, Beicinho e Boca Levemente Aberta

Quando a mulher está sexualmente excitada seus seios, lábios e genitais se enchem de sangue tornando-se maiores e mais vermelhos, molhar os lábios com a própria saliva intensifica esta sensação tornado os ainda mais atraentes. Por isso batons que deixam os lábios úmidos e vermelhos são mais sexys.



03 – Tocar-se

Ao alisar sensualmente a coxa, pescoço ou a garganta, a mulher indica inconscientemente ao homem que se este jogar com as cartas certas poderá toca-la da mesma forma. Ao mesmo tempo o ato de tocar-se faz a mulher imaginar como seria se quem a estivesse tocando fosse o homem.

04 – Quebrar o Pulso

Quebrar o pulso é um sinal de submissão e é um recurso poderoso para chamar a atenção pois dá aos homens a sensação que poderão dominar a mulher.



05 – Acariciar objetos cilíndricos

Acariciar cigarros, o dedo, a haste de uma taça de vinho, uma caneta ou qualquer objeto com aspecto fálico é uma indicação inconsciente do que vai na mente do individuo. Tirar e recolar o anel no dedo pode ser também uma representação mental do ato sexual. Quando a mulher faz estes gestos o homens tende a querer possui-la simbolicamente acariciando o isqueiro , as chaves do carro ou qualquer outro objeto pessoal que ela tenha por perto.

06 – Expor o Pulso

A mulher interessada expõe gradualmente ao potencial parceiro a pele lisa e macia da parte inferior do pulso e aumenta o tempo de exposição a medida que seu interesse aumenta. Há muito que a parte de trás do pulsos é considerada uma das zonas mais erógenas no corpo da mulher. Exibir as palmas das mãos ao homem enquanto fala é outro sinal importante.

07 – Requebrar as Cadeiras

A procriação é a razão para a mulher ter os quadris mais largos e mais espaço entre as pernas do que o homem. Disto resulta que a mulher ao andar faz um requebro acentuado que do quadril que destaca a região pélvica. Requebrar as cadeiras é um gesto de sedução feminina usado a seculos

08 - Inclinar a Pelve

Evidencias medicas mostra que a mulher mais saudável e capaz de gerar filhos possui uma proporção cintura/quadril de 70% , isto é sua cintura mede o equivalente a 70% do quadril, o que lhe da a silhueta conhecida como violão. Esta é a proporção mais capaz de chamar a atenção dos homens. O interesse começa a decair quando esta proporção ultrapassa os 80%. A maneira da mulher destacar essa proporção é simples: basta inclinar a pelve quando fica em pé. Outro fator interessante é que% mulheres gordas que mantem esta proporção perto dos 70 continuam sendo atraentes aos homens.


09 – Deixar a Bolsa muito Próxima

Abolsa da mulher é um item pessoal que ela trata como extensão de seu corpo. Por isso colocar a bolsa perto de um homem é s um forte sinal de intimidade . Colocar a bolsa perto de um homem para ele a veja e toque é um forte sinal de que a mulher está interessada, coloca-la longe dele indica a distancia efetiva.

10 – Apontar o joelho

Uma das perns fica cruzada embaixo da outra e o joelho da perna que estiver por baixo aponta para a pessoa que a mulher considera mais interessante. Esta é uma posição descontraída que da a ela a oportunidade de exibir rapidamente as coxas.


11 – Acariciar o Sapato

o sapato pendurado na ponta do pé também indica descontração e te o efeito fálico de mover o pé de dentro e para fora do sapatão. Tal ação desestabiliza muitos homens sem que eles se dêem conta do que esta acontecendo.

12 – Deixar as Pernas Cruzadas

A maioria dos homens concorda que se sentar com as pernas paralelas colocadas de lado é uma das posições femininas mais atraentes. E um gesto que as mulheres fazem conscientemente a fim de atrair a atencao para suas pernas. Outros sinais com as pernas usados pelas mulheres são cruza-las e descruza-las lentamente na frente do homem e alisar delicadamente as coxas com a mão indicando desejo de ser tocada.


13 – LIGAR PRA MIM

Resolve tudo