sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Pegada Feminina



Muito se fala da tal PEGADA masculina.
Aquilo que é o essencial nos seres do sexo masculino e as meninas adoram.

Aí um amigo meu levantou uma questão difícil: e mulher?
MULHER TAMBÉM TEM PEGADA?

Complicado, né?
Porque.... mulher pega? Quer dizer - pega, eu sei.
Mas... daquele jeito??



Eu sou inclinado a dizer que sim. E que não.
Mulher também tem que ter "jeitinho" pra que as coisas fluam, né?
Senão viram aquelas múmias paralíticas que a gente sabe, que acham que o homem deve fazer tudo.


E ficam lá paradas, feito umas bonecas infláveis.

Entre as minhas amigas a gente chama isso de bancar a "Amiguinha" (lembram da "Amiguinha"? Um bonecão bebê de brinquedo da Estrela, de quando a gente era criança? Pois é).

Mas sou mais dizer que mulher tem ENCAIXE.


Sabe como? Quando tudo parece que sincroniza?


Aliás, o cara pode ter a melhor pegada do mundo - se não houver encaixe, não rola.

Me arrisco a dizer que não existe ser bom ou ser ruim na coisa - existem os casais que encaixam melhor, que são melhores uns para os outros, que fazem o que o outro gosta mais.

Não necessariamente uma pessoa que é incrível com um, é incrível com o outro.
Maaaaas, mesmo assim, existem os mais experientes, ou os mais esforçados.


E, vamos combinar, se eu só escuto reclamações sobre como os homens andam acomodados e não sabem o que fazem, o que também escuto sobre mulher sem vontade... não tá no gibi!!



Mulher afinal tem pegada? Ou só vai na onda?



TEXTO DE: http://elise-saladamista.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário