sábado, 21 de novembro de 2015

9 fatos sobre a vagina que você certamente não sabia

A vagina é um órgão íntimo que pode ser mais misterioso que você imagina.

Muitas curiosidades sobre ela são guardadas à sete chaves, e poucas pessoas sabem.

Abaixo estão listadas 9 curiosidades que talvez você não saiba sobre o órgão feminino.


1. De acordo com o site do Serviço Nacional de Saúde da Grã-Bretanha, a vagina se auto higieniza através de secreções naturais.



2. Ela também é responsável por produzir secreções lubrificantes indispensáveis para o ato íntimo.



3. Ela é o segundo local do corpo com maior número de bactérias. Perde apenas para o intestino. Estes seres vivos protegem o órgão feminino da invasão de outras bactérias e ajudam a manter o equilíbrio do pH da região.



4. A vagina pode se expandir muito durante o parto. Em média chega a aumentar em 10 centímetros, mas isso depende de condições definidas geneticamente e do tamanho do bebê.



5. O órgão é capaz de voltar ao tamanho que tinha antes do parto de forma natural.



6. Ele também pode crescer até 200% quando a mulher está excitada.

7. A vagina pode ser fortalecida através de exercícios chamados de Kegel, que se feitos diariamente, podem ajudar a melhorar o controle do intestino e a prevenir a incontinência urinária. Os exercícios também podem contribuir para aumentar a excitação feminina durante o ato íntimo.



8. O clitóris é a única parte que confere exclusivamente prazer às mulheres. Essa área do corpo feminino é extremamente sensível e possui cerca de 8.000 terminações nervosas.



9. A vagina pode atingir o ápice do prazer por várias vezes sem necessitar passar por um intervalo de tempo como o do membro masculino. Uma dinamarquesa revelou ter atingido este ápice por 222 consecutivas.


10. Estou besta com isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário